Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 problemas mais comuns nas pits

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
roger




Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 40
Localização : Braga

problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits EmptyQua Fev 04, 2009 5:03 am

Gostaria de saber quais os problemas mais usuais nas pits, tipo parafusos desaperterem-se?
Este problema é assim tão comum nas pits?
Ir para o topo Ir para baixo
mexxx




Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/12/2008

problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: Re: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits EmptyQua Fev 04, 2009 5:25 am

roger escreveu:
Gostaria de saber quais os problemas mais usuais nas pits, tipo parafusos desaperterem-se?
Este problema é assim tão comum nas pits?
é comum, nas pits baratas do continente, e outras. agora se comprares uma de marca, nao tens esse problema. claro que deves sempre dar uma vista de olhos na moto depois de andares, e se ouver alguma coisa desapertada podes e deves apertar. o problema da maior parte do pessoal que compra pits, compram coisas baratas, e depois andao sempre com problemas nas motos. para ter uma pit minimamente asseitavel, deves gastar no minimo, 1500 euros, o entao nao vale a pena comprar nada, porque a malta chateia-se de estar sempre com avarias, e deicham as pits. é como tudo no mundo do desporto, se comprares uma bicicleta de btt barata, e fores para o mato com outras btt caras vais ter muitos mais problemas que as outras, por isso existem btt de 2000 euros e btt de 100 euros, tem que haver diferenças... http://ajuda.forumei
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguelfariameumundo.blogspot.com/
fabio

fabio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 32
Localização : marco de canaveses

problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: Re: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits EmptyQui Fev 05, 2009 2:11 pm

pois mas motas de 1500euros nao é pra todos os bolsos o k disses.t ta certo mas pra dar umas voltas sem ser nada de serio competiçoes nem coisa do genero arranja.se mais barato.. nao sao tao boas é obvio mas aguentao.s
Ir para o topo Ir para baixo
mexxx




Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/12/2008

problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: Re: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits EmptyQui Fev 05, 2009 3:09 pm

fabio escreveu:
pois mas motas de 1500euros nao é pra todos os bolsos o k disses.t ta certo mas pra dar umas voltas sem ser nada de serio competiçoes nem coisa do genero arranja.se mais barato.. nao sao tao boas é obvio mas aguentao.s
no meu caso so a comptiçao me da pica, porque para andar de moto no monte, prefiro andar de btt, ou na minha moto de estrada,( yamaha tanderace 1000). andar de pit bike so para curtir no mato, fartava-me depressa... Twisted Evil


Última edição por mexxx em Sex Fev 06, 2009 10:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguelfariameumundo.blogspot.com/
mexxx




Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/12/2008

problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: Re: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits EmptySex Fev 06, 2009 10:14 am

fabio escreveu:
pois mas motas de 1500euros nao é pra todos os bolsos o k disses.t ta certo mas pra dar umas voltas sem ser nada de serio competiçoes nem coisa do genero arranja.se mais barato.. nao sao tao boas é obvio mas aguentao.s
há!!! esqueci-me de dizer que para comprar uma boa pit bike, de 1500 euros o mais, convem trabalhar e comprar com o seu proprio dinheiro. nao vale pedir ao papá uma motinha para dar umas voltas, e depois encostala a um canto quando ja estiver farto dela. é o que se passa com mais de 70% do pessoal aqui do forum... clown chamão as pit bikes motinhas para brincar, nao pensao nas pits como um desporto que podia ter mais adeptos aqui em portugal, enfim: é o paìs que temos... pela experiencia que tenho em motocross, quando fiz varios campionatos de mx1 mx2, no trofeu romoto, á uns anos atras... este desporto (pit bikes) é dos que me da mais prazer e adrenalina... http://miguelfariameumundo.blogspot.com/ podem curtir aqui algumas corridas muito fixes que ja fiz com pit bikes, e mx1...
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguelfariameumundo.blogspot.com/
roger




Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 40
Localização : Braga

problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: Re: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits EmptySex Fev 06, 2009 10:54 am

Exacto , mas tambem tem que se compreender que dar 1500 ou mais por uma pit "no meu caso " já é algum dinheiro.
Eu estou m a iniciar neste desporto , já tive outras motas mas só para dar uma voltas nada de especial, quero uma que nao m dê muitos problemas pk não desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
mexxx




Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/12/2008

problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: Re: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits EmptySex Fev 06, 2009 11:03 am

roger escreveu:
Exacto , mas tambem tem que se compreender que dar 1500 ou mais por uma pit "no meu caso " já é algum dinheiro.
Eu estou m a iniciar neste desporto , já tive outras motas mas só para dar uma voltas nada de especial, quero uma que nao m dê muitos problemas pk não desistir.
em tudo na vida temos que fazer opçoes. no meu caso comprei uma bicicleta de btt mais cara que a minha pit, 2000 euros, e tive de a pagar a credito. sei que foi uma opçao dificil de tomar, mas concegui pagar a bicicleta e posso dizer agora, que tenho o que gosto, faço o que quero. as opçoes foram minhas. podia ter feito uma viagem a outro país, o nao ter de me apertado com creditos, mas foi a minha opçao nao me arrependo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://miguelfariameumundo.blogspot.com/
fabio

fabio


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/12/2008
Idade : 32
Localização : marco de canaveses

problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: Re: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits EmptySex Fev 06, 2009 12:12 pm

mas cada um tem as suas prioridades e antes de ir trabalhar prefiro estudar nao sei kuantos anos tens ja deves ser mais velho por isso podes.r trabalhar pra comprar o k keres no meu caso a pit nao era uma prioridade era sim uma distração nada de competiçoes isto é asserio pk entre amigos nao xamo a isso competiçao

mas de forma alguma deixo a minha encostada e se o meu pai ma deu foi pk a mereci ter s nao merece.s nao ma tinha dado.. pode nao ter custado o suor a ganhar dinheiro pra ele mas custou a merecela...

mas cada um sabe das suas prioridades
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas mais comuns nas pits Empty
MensagemAssunto: Re: problemas mais comuns nas pits   problemas mais comuns nas pits Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas mais comuns nas pits
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» um novato nas pits
» Boas a todas as pits
» Novo nas pits mas para durar
» mais um do norte
» MAIS LOJAS DE PIT`S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Novidades-
Ir para: