| Pit Bike Thump | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jose Santos
Mensagens : 7 Data de inscrição : 12/12/2008 Idade : 40 Localização : Ramada
| Assunto: Pit Bike Thump Sáb Dez 20, 2008 5:15 pm | |
| | |
|
| |
BruNo
Mensagens : 7 Data de inscrição : 30/12/2008 Idade : 33 Localização : Sagres
| Assunto: Re: Pit Bike Thump Ter Dez 30, 2008 5:16 am | |
| boas. antes de mais peço desculpa por n me apresentar nos novos membros, sou um rapaz timido. tenho uma mini quase igual a essa,mas é uma thump super 120cc. (ja nao ta bem igual a foto) reparei qe ja nao tens a bateria,puses-te algum rotor? [img] [/img] | |
|
| |
paxeu Admin
Mensagens : 186 Data de inscrição : 01/12/2008 Idade : 32 Localização : Fafe-Braga
| Assunto: Re: Pit Bike Thump Ter Dez 30, 2008 5:34 am | |
| axu k podes tirar a bateria a moto tem rotor n e preciso bateria e tbm podes tirar o motor de arranque ele so prende a moto, eu na minha tirei axu k n e preciso ela tem kiks e ja agora faz a tua apresentação rapaz timido | |
|
| |
BruNo
| Assunto: Re: Pit Bike Thump Ter Dez 30, 2008 6:46 am | |
| ya eu sei disso. mas o que eu queria saber era no caso de ele ter posto um rotor qual é que tinha posto,pk tou a pensar em meter um. n há nd de especial a apresentar. Sou o Bruno sou do algarve, tenho 17 anos, e tenho a thump á 2. | |
|
| |
paxeu Admin
Mensagens : 186 Data de inscrição : 01/12/2008 Idade : 32 Localização : Fafe-Braga
| Assunto: Re: Pit Bike Thump Ter Dez 30, 2008 12:06 pm | |
| ya podes fzer a tua apresentação nu sitio certo e a da tua moto com as caracteristicas Nao custa nada | |
|
| |
Jose Santos
Mensagens : 7 Data de inscrição : 12/12/2008 Idade : 40 Localização : Ramada
| Assunto: Re: Pit Bike Thump Qui Jan 01, 2009 7:07 pm | |
| - BruNo escreveu:
- boas. antes de mais peço desculpa por n me apresentar nos novos membros, sou um rapaz timido.
tenho uma mini quase igual a essa,mas é uma thump super 120cc. (ja nao ta bem igual a foto) reparei qe ja nao tens a bateria,puses-te algum rotor? [img][/img] Boas Bruno, A mota encontra-se sem rotor, simplesmeste removi a parte electrica... Sinceramente nao notei grande diferença a nivel de potencia mas sim a nivel de peso (é mto peso). De resto o que coloquei foi o respirador de valvulas o que trouxe a mota uma rapida resposta n parte da acelaraçao ( nao cria "poço"). Ah e a tua pit-bike é igual a minha. Nao ha super... simplesmente é uma 120cc. Aproveito para informar que a pit-bike AINDA SE ENCONTRA á VENDA e PARADA dentro de garagem por falta de uso pois adquiri outra mota. Obrigado!! Ps: o valor é negociável, quero vender a mota. | |
|
| |
paxeu Admin
| Assunto: Re: Pit Bike Thump Qui Jan 01, 2009 7:44 pm | |
| onde compraste o respirador de valvulas e kuanto kustou ? e k eu keria arrnjar para a minha | |
|
| |
BruNo
| Assunto: Re: Pit Bike Thump Sáb Jan 03, 2009 5:54 am | |
| - Jose Santos escreveu:
- BruNo escreveu:
- boas. antes de mais peço desculpa por n me apresentar nos novos membros, sou um rapaz timido.
tenho uma mini quase igual a essa,mas é uma thump super 120cc. (ja nao ta bem igual a foto) reparei qe ja nao tens a bateria,puses-te algum rotor? [img][/img] Boas Bruno,
A mota encontra-se sem rotor, simplesmeste removi a parte electrica... Sinceramente nao notei grande diferença a nivel de potencia mas sim a nivel de peso (é mto peso). De resto o que coloquei foi o respirador de valvulas o que trouxe a mota uma rapida resposta n parte da acelaraçao ( nao cria "poço").
Ah e a tua pit-bike é igual a minha. Nao ha super... simplesmente é uma 120cc.
Aproveito para informar que a pit-bike AINDA SE ENCONTRA á VENDA e PARADA dentro de garagem por falta de uso pois adquiri outra mota.
Obrigado!! Ps: o valor é negociável, quero vender a mota. Ok, eu tou a pensar em por outro piston , um respirador(mas qeria o respirador de cor dourada para ficar a condizer com o outro e com a mota e nao tenho encontrado) e um cdi. Pois olha eu pesava que era uma super. Obrigado pela resposta, e boa sorte para a venda. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pit Bike Thump | |
| |
|
| |
| Pit Bike Thump | |
|