level1
| Assunto: Boas pessoal Dom Jan 04, 2009 1:55 pm | |
| Boas pessoal Sou novo aqui, e encontrei este interessante forum por acaso no google, quando procurava lojas que vendessem raios tamanho roda 12" Sou de Coimbra, tenho 19 anos e nao tenho nenhuma pit bike, simplesmente porque a minha casal5 acompanha qual quer pit bike ate 125cc que andar por ai no meio do mato claro Cumpz | |
|
paxeu Admin
Mensagens : 186 Data de inscrição : 01/12/2008 Idade : 32 Localização : Fafe-Braga
| Assunto: Re: Boas pessoal Dom Jan 04, 2009 2:08 pm | |
| bem vindo tem a casal 5 artilhada? | |
|
level1
| Assunto: Re: Boas pessoal Dom Jan 04, 2009 4:12 pm | |
| - paxeu escreveu:
- bem vindo
tem a casal 5 artilhada? Bem a montagem sim, mas o motor a unica coisa que tem é um carburador mikuni 21 Tem um cramalheirao de 50 dentes, logo da pouco mais de 60 em estrada Fica aqui umas fotitas para quem quiser ver http://www.bikepics.com/members/teamcross/065cross/ Edit: Esquecime de referir que levanta em 3ª, basta ter jeitinho, e olhem que ela é do tamanha de uma dtr, as rodas sao 17 atras e 19 a frente, sao de uma LC das 1ºs que sairam com tambor a frente e atras, o quadro era de uma casal forvel, banco e deposito eram duma onda cr qual quer, isto foi montado pelo meu pai ja la vao mais de 30 anos, é claro que o motor ja nao é o mesmo, alias se virem bem, ai tao dois motores diferentes, o de cabeça de casal4 repolho, era um motor que tenho aqui com a viela ja com alguma folga, e antes que gripa-se, pus-lhe uma cabeça de casal4 ja com umas sombras de ter colado, ainda andou muito tempo, ate que gripou algum rolamento, k ta a prender o veio do pinhon de ataque Agora tem o outro motor de casal5 com cabeça de origem, curso40mil, ou seja 50cc, mas levou rolamentos e parte electrica "novos", e ta a andar muito bem | |
|
kikopalhas
Mensagens : 92 Data de inscrição : 02/12/2008 Idade : 41 Localização : Ribeira de Pena
| Assunto: Re: Boas pessoal Seg Jan 05, 2009 9:40 am | |
| bem vindo camarada | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas pessoal | |
| |
|