| A minha máquina! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Coelho
Mensagens : 53 Data de inscrição : 06/01/2009 Idade : 31 Localização : Jamaica
| Assunto: A minha máquina! Sáb Jan 10, 2009 1:31 pm | |
| A minha pit é uma IMR x5 pro 140cc.
A nivel de alteraçoes ainda nao tem nenhumas pois é relativamente nova!!! Apenas levo um descanço!
Aqi ficam umas fotos:
https://2img.net/r/ihimizer/img184/6663/251220081085ne2.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img266/5168/251220081078fg6.jpg
Última edição por Coelho em Sáb Jan 10, 2009 2:14 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
paxeu Admin
Mensagens : 186 Data de inscrição : 01/12/2008 Idade : 32 Localização : Fafe-Braga
| Assunto: Re: A minha máquina! Sáb Jan 10, 2009 1:46 pm | |
| ta muito fixe a x5 | |
|
| |
Coelho
| Assunto: Re: A minha máquina! Sáb Jan 10, 2009 1:55 pm | |
| Ouvi falar ai nuns rumores de umas imitaçoes de IMR's, mas penso qe a minha não é ca disso | |
|
| |
paxeu Admin
Mensagens : 186 Data de inscrição : 01/12/2008 Idade : 32 Localização : Fafe-Braga
| Assunto: Re: A minha máquina! Sáb Jan 10, 2009 1:57 pm | |
| axo k n por as fotos parece original | |
|
| |
Coelho
| Assunto: Re: A minha máquina! Sáb Jan 10, 2009 2:03 pm | |
| Tambem onde a comprei, é o vendedor oficial da IMR espanha (http://www.imr-racing.es/) Até tem lá aqela tendazinha da IMR | |
|
| |
paxeu Admin
| Assunto: Re: A minha máquina! Sáb Jan 10, 2009 2:06 pm | |
| entao e original ja agora kuanto e k deste por ela? | |
|
| |
Coelho
| Assunto: Re: A minha máquina! Sáb Jan 10, 2009 2:09 pm | |
| 900 eurinhos | |
|
| |
PAULO SA
Mensagens : 73 Data de inscrição : 16/12/2008 Idade : 46 Localização : SOBREPOSTA - BRAGA
| Assunto: Re: A minha máquina! Seg Jan 12, 2009 1:41 am | |
| OLA COELHO
EU TAMBèM TENHO UMA IMR E PENSO K A TUA è MESMO UMA IMITACAO, è UMA CASA EM LISBOA K PEGOU NO MODELO X4 DA IMR E COPIOU TUDO DA MOTO MAS COM MATERIAL MAIS FRACO E DEU DEPOIS O NOME DE X5. MAS PARA FICARES MELHOR ESCLARECIDO VAI A FAVIAMOTORSPORT.COM FOI ONDE EU COMPREI A MINHA E ELE è O UNICO IMPORTADOR OFICIAL CERTIFICADO AKI UM PORTUGAL, MANDA-LHE UM EMAIL E FALA COM ELE, NAO CUSTA NADA. | |
|
| |
Coelho
| Assunto: Re: A minha máquina! Seg Jan 12, 2009 3:13 pm | |
| Pois Mas nesse site espanhol estao la as X5 todas! E onde eu comprei a minha, vao busca-las a espanha (sevilha). Vou faser isso qe mem sujeris-te para ver a resposta | |
|
| |
mexxx
| |
| |
roger
Mensagens : 19 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 41 Localização : Braga
| Assunto: Re: A minha máquina! Ter Fev 03, 2009 11:00 am | |
| Boas eu tb tou para comprar uma pit x5 na bull dog, o que axas da tua , esta comportar-se bem ? Gostava de ouvir uns comentarios acercadesta pit. Obrigado | |
|
| |
Coelho
| Assunto: Re: A minha máquina! Ter Fev 03, 2009 11:33 am | |
| Até agora tem se portado lindamente So tive logo no inicio, um problema com a tapa do deposito (aqela peça na ponta do tubo da tapa do deposito nao deixava o ar passar e a mota as vezes falhava) mas eles deram-me outra e o problema ficou resolvido... Pois tens a questao dos parafusos, tens de ter cuidado porqe desapertam facilmente, a soluçao mas facil é meteres cola propria para isso, apertas tudo bem e ficam novos...Mas este problema acho qe qase todas as pit's novas têm! Ja agora, es de onde? | |
|
| |
Coelho
| Assunto: Re: A minha máquina! Ter Fev 03, 2009 12:01 pm | |
| Sempre é original... http://pt.bulldog-bikes.com/noticias/ver.asp?id=35 | |
|
| |
Solracdaniel
Mensagens : 35 Data de inscrição : 01/02/2009 Idade : 38 Localização : Águeda
| Assunto: Re: A minha máquina! Ter Fev 03, 2009 2:57 pm | |
| Boas. Eu por acaso ja ouvi tb uns rumores que essas IMR sao copias das x4.. Não é que nao sejam IMR de "nome" ,só que as peças é que não sao da IMR mas sim imitaçoes,daí tb serem um pouco mais baratas. Pelo o que eu li ,posso estar enganado=) com o tempo e o uso é que podes tirar conclusoes.. | |
|
| |
mexxx
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 3:18 am | |
| - Solracdaniel escreveu:
- Boas.
Eu por acaso ja ouvi tb uns rumores que essas IMR sao copias das x4.. Não é que nao sejam IMR de "nome" ,só que as peças é que não sao da IMR mas sim imitaçoes,daí tb serem um pouco mais baratas. Pelo o que eu li ,posso estar enganado=) com o tempo e o uso é que podes tirar conclusoes.. bem tenho que esclarecer uma coisa, IMR sao copias das PISTER PRO americanas, e motovert, no caso da IMR km-7 150 tambem. o que acontece é que em espanha existem varias empresas a encomendar IMR da china para venda. agora aqui é que está a confusao. na china há varias fabricas a construir pit bikes com o nome IMR, mas as que tem melhor qualidade sao as que vem com o nome IMR X4, as outras IMR X5 tambem sao imr da china, mas tem uma qualidade muito inferior. eu ja vi as duas ao vivo, e ate andei nelas, e a difernça é muita entre elas, X4 vsX5. agora para terem uma moto igual a essas mas boas a serio, comprem uma moto vert ou uma pister pro. podem verificar as motos em http://www.apracingoffroad.com/loja/index.php?act=viewProd&productId=35 ou http://www.apracingoffroad.com/loja/index.php?act=viewProd&productId=33 ou http://www.apracingoffroad.com/loja/index.php?act=viewProd&productId=284 estas motos sao as originais, o resto sao replicas mais o menos boas, é simplesmente isto que eu disse... | |
|
| |
roger
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 4:31 am | |
| Boas eu sou de Braga, e essa pit está magnifica em termos de preço e aspecto. Em relação ao quadro está fixe, sabes s é reforçado? | |
|
| |
Solracdaniel
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 4:32 am | |
| boas mexx.tas enganado numa coisa.Imr não sao copias da motovert nem da pister....,mas a IMR a moto vert e a pister sao marcas que copiam a kawasaki e a honda=)..essas sim,sao copiadas. agora como este mundo das pits ta a crescer e como isto nasceu nos EUA ja ha mais marcas sem serem americanas,porque ambas elas todas sao montadas na mesma linha,e tu deves saber isso.tirando as que sabemos (bbr etc esses ferraris) cya | |
|
| |
roger
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 4:46 am | |
| Mas parafusos de onde? Do quadro, suspensões? | |
|
| |
mexxx
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 5:11 am | |
- boas mexx.tas enganado numa coisa.Imr não sao copias da motovert nem da pister....,mas a IMR a moto vert e a pister sao marcas que copiam a kawasaki e a honda=)..essas sim,sao copiadas. agora como este mundo das pits ta a crescer e como isto nasceu nos EUA ja ha mais marcas sem serem americanas,porque ambas elas todas sao montadas na mesma linha,e tu deves saber isso.tirando as que sabemos (bbr etc esses ferraris) cya
claro que sabemos que quem começou com as pits foram a honda e a kawasaki, mas em verçoes muito limitadas, a honda com a CRF mas com muito pouca cilindrada, 90cc, e a kawasaki com as KLX, que sao motos maiores que as da honda mas com motores fraquinhos na mesma. agora as marcas de nome pegaram nesses modelos e fizeram replicas com motores mais pochados, e suspençoes melhoradas, e depois vieram as marcas chinesas que tambem cupiaram as mesmas motos mas com material pior e mais baratas... agora, as IMR sao copias, mais fracas que as moto vert, e as pister pro. e ainda há as works, as bbr, as pit pro, sao tudo motos feitas com fabricas proprias, e com algumas evoluçoes tecnicas novas e melhoradas... á pois é | |
|
| |
Solracdaniel
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 8:25 am | |
| Bem pela logica ha pessoas que podem dizer que as IMR sao copias das marcas que referiste,isto pk essa marcas Amercanas nasceram primeiro=).Mas pronto.. Agora serem mais fracas não é verdade.São Iguais.. Isto porque se as Motovert works etc etc fossem feitas mesmo na america,mesmo produto america(sao chinesas todas) custavam um balurdio e não é o caso.. Como sabes uma bbr custa o preço que nos sabmos ,pk é o material é todo americano,do melhor que há. resumindo,a difrença entre a IMR que é uma marca espanhola,em relaçao as outras americanas é no preço,ou seja,pagamos mais um bocado pela marca Americana. é tudo montado na mesma linha so varia dps na marca..Não sao mais fracas(comparando modelos equivalentes) Cya | |
|
| |
mexxx
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 8:40 am | |
- Bem pela logica ha pessoas que podem dizer que as IMR sao copias das marcas que referiste,isto pk essa marcas Amercanas nasceram primeiro=).Mas pronto..
Agora serem mais fracas não é verdade.São Iguais.. Isto porque se as Motovert works etc etc fossem feitas mesmo na america,mesmo produto america(sao chinesas todas) custavam um balurdio e não é o caso.. Como sabes uma bbr custa o preço que nos sabmos ,pk é o material é todo americano,do melhor que há. resumindo,a difrença entre a IMR que é uma marca espanhola,em relaçao as outras americanas é no preço,ou seja,pagamos mais um bocado pela marca Americana. é tudo montado na mesma linha so varia dps na marca..Não sao mais fracas(comparando modelos equivalentes) Cya bem tens alguma rasao. mas no caso da pister pro x4, é mais cara que as imr, porque tem algumas diferenças: tem um mikuni original, e o teu é um replica, tem um rotor e parte electrica diferente do teu, tem uma suspençao da frente diferente da tua, original marsoshi, e a tua é replica da marsochi, e depois os plasticos e outras pequenas peças sao de outra qualidade... etc | |
|
| |
Solracdaniel
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 8:44 am | |
| sim ha promenores em que sao difrentes sim..a minha é uma x4r ja tem rotor etc..so o carborador é que é replica ,e não é marrzochi a froqueta.as suspensões sao dnm.da frente e tras.mas pronto..ha promenores que sao melhores numas e noutras.mas o principal é igual. | |
|
| |
mexxx
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 9:16 am | |
- sim ha promenores em que sao difrentes sim..a minha é uma x4r ja tem rotor etc..so o carborador é que é replica ,e não é marrzochi a froqueta.as suspensões sao dnm.da frente e tras.mas pronto..ha promenores que sao melhores numas e noutras.mas o principal é igual.
atençao, a suspençao da frente da tua moto é chinesa, replica da marsochi, atras é que tem um amortecedor dmn. para ficares a saber as suspensoes da frente da dnm sao mais caras que as marsochi. no caso da minha moto tem uma suspençao dnm a frente, que custa 750 euros, e as marsochi custam 350 euros. as tuas suspençoes que sao replicas da marsochi custam 240 euros, nao quero dizer que sao mas, pelo contrario, ja andei numa e gostei da suspençao da tua moto a frente. agora nao sei quanto tempo aguenta a trabalhar bem, depois de uma epoca de saltos em pista. podes ver uma dnm de uma moto vert deste ano, que sao uma bomba... http://www.apracingoffroad.com/loja/index.php?act=viewProd&productId=284 , mas custam um balurdio. a marca DNM é das melhores marcas de amortecedores para pit bikes, mas sao tao caras que algumas marcas optão por suspençoes mais baratas, ou replicas no caso da tua. a flavia motor sport pode te esclarecer melhor sobre as suspençoes da tua moto... | |
|
| |
Coelho
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 10:50 am | |
| Roger é o seguinte, qase todo o tipo de parasufos deves apertar!!! Desde os plasticos, guiador, guia de corente, pinhão, enfim em qase todos deves dar um aperto e aplicar a cola se possivel. Até é uma coisa qe o vendedor te aconselha logo! Sim o quadro tem reforços..e até parece nem ser mauzito!!! | |
|
| |
Coelho
| Assunto: Re: A minha máquina! Qua Fev 04, 2009 10:52 am | |
| Solracdaniel e mexxx, obrigado pelos esclarecimentos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha máquina! | |
| |
|