paxeu Admin
Mensagens : 186 Data de inscrição : 01/12/2008 Idade : 32 Localização : Fafe-Braga
| Assunto: Pista se guerreiros (Dynamiconcept) Qua Dez 03, 2008 3:44 pm | |
| PISTA DE GUERREIROS aluguer de QUADS (Moto 4) /PIT BIKES/KART CROSS 250cc Pit bikes e Moto4 15m- 10,00€ 30m-15,00€ Kart cross 250cc 15m -15,00€ 30m - 25,00€ Com Bar para convívio! Venha divertir-se e alugue o que quer! Localização : A8-Saída de Loures - Pinheiro de loures - Guerreiros (A seguir ao Stand da Mitsubishi) do lado direito - Pista Marcleed Produtos/Materiais/acessórios e motos expostos também para venda! | |
|
Jose Santos
Mensagens : 7 Data de inscrição : 12/12/2008 Idade : 40 Localização : Ramada
| Assunto: Fotos Sex Dez 19, 2008 4:12 am | |
| GUERREIROS Tipo: rápida / facil Condiçoes: boas (wc, bar, esplanada e uma pequena oficina) Manutençao: em bom estado | |
|
rbrites
Mensagens : 38 Data de inscrição : 29/12/2008 Idade : 33 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Pista se guerreiros (Dynamiconcept) Seg Dez 29, 2008 4:38 am | |
| está muito fixe, essa ideia da esplanada, com bar, com aluguer de motas, etc... também já tive com a ideia de fazer uma coisa parecida, mas nao há € para alugar a maquina para fazer a pista aí podemos andar com as nossas proprias pitbikes? pagasse? | |
|
Jose Santos
Mensagens : 7 Data de inscrição : 12/12/2008 Idade : 40 Localização : Ramada
| Assunto: Re: Pista se guerreiros (Dynamiconcept) Qui Jan 01, 2009 6:54 pm | |
| - rbrites escreveu:
- está muito fixe, essa ideia da esplanada, com bar, com aluguer de motas, etc...
também já tive com a ideia de fazer uma coisa parecida, mas nao há € para alugar a maquina para fazer a pista
aí podemos andar com as nossas proprias pitbikes? pagasse? Boas... Sim. O espaço foi mm concedido para tal, podes levar a tua maquina e fazeres uns treinos durante o dia. O preço ao certo nao m recordo, mas penso que ronda os 5€ (meio-dia). Na minha opiniao vale a pena. O espaço em si é bom e nos ate aos dias hj é raro encontrar uma pista em condições e que seja especifica para pit-bike... Forte abraço e um bom 2009!!! | |
|
josecanico
Mensagens : 6 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 30 Localização : vila franca de xira
| Assunto: Re: Pista se guerreiros (Dynamiconcept) Qua Jul 08, 2009 5:39 am | |
| bem estou a pensar ir lá experimentar as pit´s deles alguém me pode dizer o horário daquilo e também dar me o endereço no googlemaps | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pista se guerreiros (Dynamiconcept) | |
| |
|