Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Boas Pessoal

Ir para baixo 
AutorMensagem
TIH

TIH

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Boas Pessoal   Boas Pessoal EmptySeg Set 28, 2009 2:51 am

Olá, meu nome é Tiago sou de Braga - Vieira do Minho e fiquei supreendido com este forum, não sabia da existencia de um forum dedicado a uma das minhas grandes paixões!!! Very Happy

Bem, actualmente apenas tenho a minha primeira pit bike na garagem mas ja não anda, mas ja tive uma thump pro 125 e uma de marca não sei das quantas que comprei no feira nova Laughing

Mas o que mais me impressionou pessoal é que a do feira nova foi a que mais gaz tinha, era a mota que em 4ª quase a morrer calcava e ela respondia quase no mesmo ponto, na estrada nao se podia colar o punho a trocar que facilmente podia ir de joelhos atras dela, mais tarde aumentei a cremalheira e ficou ainda pior mas ao 80 / 85 km/h cortava, tornava-se engrassado em terrenos com curvas em cima de curvas mas nas rectas ficava para tras!

Coloquei a thump para estrada ao qual lhe arrebentei com o motor passado mes e meio, o maximo que atingi foi 110Km/h e já era acima do risco porque a mota baralhava se toda mesmo!!!

Vendi as duas por 1200 ambas, apos ter perdido quase 400 euros na thump, foi desilusão Sad

Apos ter começado a andar na quad do meu irmão deixei de me intressar por pit bikes mas à meses atras tive um acidente e deixei de andar de moto 4, a poucos dias fiz uma pesquiza e vi uma pit bike supermotard mas era uma marca que pessoalmente nao me agradou, tou intressado numa imr mas desta vez queria supermotard e matriculada para passeios ao fim de semana com a malta, será possivel? Rolling Eyes Espero que sim!!!

Gostei do Forum e Desculpem O Comprimento do Texto Wink
Ir para o topo Ir para baixo

Boas Pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1